terça-feira, 3 de novembro de 2015

Décimo Sétimo dia

Bom dia, Curitiba amanheceu com chuva, a previsão era que a tempestade que me pegou no Rio Grande do Sul ontem estaria indo para São Paulo e já estava em Curitiba, tomei café, bagagem na moto e bora motokar, logo estava na estrada, chuva forte mas nada igual a de ontem, toquei em frente, muitos caminhões e a neblina que faltava nessa viagem apareceu, mistura perfeita para acidente, sexta feira, feriado prolongado, chuva e neblina, na serra saindo de Curitiba em aproximadamente 5 km pude ver 5 acidentes, continuei, logo saiu o sol, e foi o dia todo assim, chuva, sol, caminhões, carros e logo estava na serra do cafezal, essa serra está em obra, estava um inferno, pista ruim, caminhão brotava do chão a cada Km, logo estava em São Paulo, sem chuva mas aqui a preocupação é outra, roubo, impressionante você roda 9000 km tranquilo, chega em São Paulo a coisa muda, os olhos não saem do retrovisor, o medo de assalto aumenta, e a viagem já deixa de ser um prazer dando lugar ao medo de perder as fotos, e as filmagens da viagem, mas deu tudo certo e logo estava matando a saudades dos meus pais, fui também na oficina Speed onde sempre levo minha moto agradecer pela ótima revisão que fizeram na minha moto, não tendo problema nenhum durante a viagem e enrolar um pouco até o horário de saída de minha esposa do serviço, surpreendi ela bem na porta do serviço, conversamos um pouco e fomos pegar nosso filho na escola, cheguei na escola e fui pegar ele dentro da sala de aula, peguei ele no colo e toquei para casa, e assim terminou a Expedição Conhecer Atacama, tudo certo graças ao bom Deus.

Muito obrigado senhor criador do céu e da terra, e à mãe natureza por terem cuidado de mim e terem me dado a oportunidade de conhecer um pouco de sua força e continuar vivo para poder contar a história.

Quero agradecer a minha esposa Rosana e meu filho André pela paciência e por terem cuidado das coisas enquanto estive fora.

Quero agradecer aos meus pais e os amigos que mandaram mensagens durante a viagem, todos vocês são muito importantes pra mim.

Quero agradecer aos irmãos motociclistas Luiz Munhoz, Marcelo Colnago e Marcos Alfarano pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos.

Que venha logo a próxima...  
 Moto em descanso merecido, ela foi guerreira
 Matando as saudades
 Matando as saudades

 Matando as saudades
 Matando as saudades

Já em São Paulo...

3 comentários:

  1. Caro mano André
    Bom dia!
    Primeiramente gostaria de agradecer pelo relato feito, nos passando um pouco da experiência obtida nessa aventura. Acredite foi entusiasmante e de grande valor, principalmente para os amantes de duas rodas. Parabéns pela coragem meu irmão e pelo exemplo de caráter e camaradagem. Parabéns você é um guerreiro. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nada é possível sem perseverança, boa vontade, e fé, fé no Grande Criador do Universo
    Como já postei anteriormente você é perseverante tem boa vontade e o Grande Criador dos Mundos está sempre junto de nós .Sonho realizado ,viagem lindíssima, paisagens exuberantes .O grande aprendizado: Deus está com nós sempre presente.

    ResponderExcluir
  3. Nada é possível sem perseverança, boa vontade, e fé, fé no Grande Criador do Universo
    Como já postei anteriormente você é perseverante tem boa vontade e o Grande Criador dos Mundos está sempre junto de nós .Sonho realizado ,viagem lindíssima, paisagens exuberantes .O grande aprendizado: Deus está com nós sempre presente.

    ResponderExcluir